x

Comentário de Eduardo em 'Frio e calculista, Corinthians destrói...'

Eduardo Raele

É foda mesmo, Corinthians sair do jogo de hoje tomando de 3 x 0. COmo pode, lanterna de novo pela sexta rodada seguida. Admite vai, as suas teorias do início do ano foram por água abaixo. Você que nunca acreditou no Corinthians está tendo que se conformar a ser feliz a cada jogo! Vida dura essa de ser Corinthiano corneteiro, não desejo para ninguém!

em Notícia > Frio e calculista, Corinthians destrói defesa do Cruzeiro e dispara...

Em resposta ao comentário:

#$!@% ! Jogadores tomaram maior pressão desse timeco do Cruzeiro! Vai tomar no #$!@% car.alho! Nem no Mineirão o Timão jogou tão mal em toda sua história! A bola para o JÔ espichava! Parecia um tijolo! O cara não pegava uma e só ficava impedido! Esse Clayson, ao invés de pegar e segurar a bola no ataque, fazer cera, não! Ficava tentando dar lançamento e de novo, TOME SUFOCOO! Puta que par.iu! Esse cara é muito ruim! E chega para o Giovani Augusto: esse cara é MUITO RUUUUUUUUIMMM! Contra o Grêmio será pior! Esse time tá muito cansado! Muito cansado! O Cruzeiro jogou parecia em casa! Pelo amor de Deus! Se o Timão tivesse jogado de igual pra igual, tudo bem, mas não! Ah, não! Assim é difícil confiar nesse Carille, sério! De olho no Coritiba e no Grêmio agora! O Cruzeiro já estava pensando nesse jogo há semanas, tenham certeza, mas o Carille só hoje, né? Aposto que nem pensa o Grêmio, que tá pensando no Corinthians! F.oda!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Poderoso

    Poderoso Timão 780 comentários

    1º. Poderoso Timão em 15/06/2017 às 00h09

    Corintihiano corneteiro? Aposto que antes de você nascer eu já chorava pelo Corinthians, cara! Bom, não vou ficar discutindo isso com você, não tenho que te provar nada! Agora, só não seja um hipócrita se uma derrota ou duas dessa ocorrer na nossa casa, o time começar a perder pontos e cair pelas tabelas, e você vir aqui pra criticar o time depois, ok? Eu sou crítico sim, o VERDADEIRO CORINTHIANO É CRÍTICO E NÃO SE ILUDE! O time está bem sim, mas COMETE FALHAS QUE OUTROS ADVERSÁRIOS PODEM SE APROVEITAR LÁ NO FINAL! Eu apenas estou observando, criticando para QUE O TIME MUDE! Sou mais corinthiano que você, cara! Eu não deixo a peteca cair! Nâo vivo numa bolha, ou numa brisa, achando que tá tudo mil maravilhas não! Se continuar desse jeito, VAMOS PERDER!