x

Comentário de Leandro em 'Comentário de Leandro no Meu Timão'

Leandro Hp

Olha no you tube... Tão colocando que nossa torcida correu etc...
Não sou anti... Apenas falei o que esses vermes tão se achando pq venceram uma batalha hooligans

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esses torcedores do Curitiba tão se achando... Só pq humilharam a gaviões da fiel

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes