Leandro Hp
Olha no you tube... Tão colocando que nossa torcida correu etc...
Não sou anti... Apenas falei o que esses vermes tão se achando pq venceram uma batalha hooligans
em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Esses torcedores do Curitiba tão se achando... Só pq humilharam a gaviões da fiel