x

Comentário de paulo em 'Setor Norte da Arena Corinthians é...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Welington

    Welington Moreira 5 comentários

    1º. Welington Moreira em 28/06/2017 às 17h03

    Então por isso que tem ferrar o time? Cara não sou contra sinalizadores, mais se é proibido vamos respeitar né. Também não queremos torcedor que ferra o time!