x

Comentário de Vagner em 'Antes de punição, Corinthians abre...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sheldon

    Sheldon Mooca 58 comentários

    1º. Sheldon Mooca em 03/07/2017 às 21h13

    Irmão não se você estava no estádio ontem, mase o que vi ontem no setor sul pra não gosto de fica pq tem muito corneteros, não sou de nenhum organizada meu amigo mais gosto pra #$!@% de fica no setor norte pq a torcida não para de empurra o Timão!