Vagner Silva
Só espero que as organizadas parem de fazer besteira
em Notícia > Antes de punição, Corinthians abre 'gordura' na liderança...
em Notícia > Antes de punição, Corinthians abre 'gordura' na liderança...
Irmão não se você estava no estádio ontem, mase o que vi ontem no setor sul pra não gosto de fica pq tem muito corneteros, não sou de nenhum organizada meu amigo mais gosto pra #$!@% de fica no setor norte pq a torcida não para de empurra o Timão!