x

Comentário de Marcos em 'Corinthians almeja o maior acordo de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    5º. Giro Kataguire em 20/04/2013 às 18h08

    Guilherme fique tranquilo, a Globo e a Bandeirantes estarão ao nosso lado, o importante é o mundo chamar o naming rights do Corinthians, o Estadão e Folha e UOL é insignificante em relação a mídia em relação ao mundo. Vai Corinthians...

  • Foto do perfil de Neco

    Neco Nunes 625 comentários

    4º. Neco Nunes em 20/04/2013 às 12h01

    Deveria ter processo por perdas e danos por isso. Mas, nesse país, tem a famosa liberdade de imprensa.

    Claro, se o poder público for fazer isso, os caras começam a caçar os podres dos poderosos.

  • Foto do perfil de fabio

    Fabio Luis 95 comentários

    3º. Fabio Luis em 20/04/2013 às 09h57

    Amigo faltou o grupo bandeirantes que em seus programas espórtivos principalmente com renafan e denilson insistem nessa sacanagem!e muitos repórteres da rádio também!a bandeirantes deve muito ao Corinthians mais não tem o menor respeito!

  • Foto do perfil de Hawk

    Hawk Faithful 970 comentários

    2º. Hawk Faithful em 20/04/2013 às 07h07

    É tem que boicotar mesmo, afinal UOL, Estadão, Folha, ficam fazendo essas publicações pra ridicularizar a Nossa Arena ! Itaquerão uma vírgula para o UOL, Estadão, Folha ! Aqui é Arena Corinthians !