x

Comentário de Vitor em 'Corinthians divulga primeira parcial de...'

Vitor Moura

Aconteceu mesma coisa comigo, e outra que n vende ingresso meia entrada pelo site aff

em Notícia > Corinthians divulga primeira parcial de ingressos para duelo contra...

Em resposta ao comentário:

Estou tentando comprar, mais esse lixo de site não deixa, reservei meu logar e do meu filho, deu erro no site não consegui pagar e agora a reserva esta presa, liguei la para relatar e ver se tinha como pagar a atendente falou que isso é normal acontecer e que é para esperar 24 horas para poder liberar novamente, falei que já estava reservada e iria perder minha reserva no setor e ela falou para ficar tranquilo que isso acontece como muita gente e eu conseguirei fazer isso amanha.

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes