x

Comentário de Rafael em 'Líder Corinthians põe Palmeiras na roda...'

Rafael Auditore

O que me deixa mais animado com a campanha do Timão, é a humildade do Carille após os jogos, sempre pé no chão, pregando humildade do time, a campanha é linda, e ele sabe que não podemos ficar soberbos, mas caminhamos na direção certa, minha expectativa, e creio que de boa parte dos torcedores, era que ficaríamos numa posição intermediária, mas ainda bem, que estamos sendo surpreendidos, e sei não se não conseguimos biliscar uma sul-americana, VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Líder Corinthians põe Palmeiras na roda, cala torcida rival e vence...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes