Vitor Moura
Pode crer kkkkkkk e nois vai Corinthians
em Notícia > Comentário de Vitor no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Chega 2hrs antes do jogo toma uma brejinha do lado de fora faltando 30 min entra e curti o espetáculo, farei isso kkkkkkkk
em Notícia > Comentário de Vitor no Meu Timão
Chega 2hrs antes do jogo toma uma brejinha do lado de fora faltando 30 min entra e curti o espetáculo, farei isso kkkkkkkk