Renato comentário 22 de Abril de 2013 às 17h12 Renato 12 comentários Renato Brito Prefiro que jogue com os fortes, pois o time entra ligado desde o início. em Notícia > Tite reclama de regulamento da Libertadores e diz que Grêmio foi... Responda o comentário do Renato Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes