x

Comentário de Marcos em 'Corinthians ganha quase dois mil novos...'

Marcos Mori

Mas então não tem mais o sócio do clube, apenas o sócio torcedor? Gostaria muito que o Fiel Torcedor votasse. Acho que até aumentaria o número de associados

em Notícia > Corinthians ganha quase dois mil novos sócios no Fiel Torcedor e...

Em resposta ao comentário:

Não é pelo futebol, o clube do Juventus é um dos melhores de SP pra levar a família

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edgar

    Edgar Corinthains 14 comentários

    1º. Edgar Corinthains em 19/07/2017 às 13h58

    Se o torcedor tivesse direito a voto e reformulava o contrato com a OMNI chegaria a 300 mil fácil, difícil se manter sócio com essa falta de transparência, Mas...vamos ter fé kkk