x

Comentário de Rafael em 'Fora de casa, líder Corinthians para na...'

Rafael Auditore

Assim como o jogo passado, não acho que a equipe jogou mau, pressionou, principalmente no segundo tempo, hoje o Romero não foi bem, perdendo passes fáceis e reclamando de tudo, já o Jô mais uma vez, jogou bem, foi o dono lá na frente, pena que o resto do time não acompanhou ele, mas tirando isso, empatamos e tá valendo, sim empatamos com um time que esta na zona, mas teve um time ai em sua casa cujo técnico disse que iríamos despencar, perdeu para esse mesmo Avaí em sua casa, então não vejo com maus olhos este empate, injustiça foi a bola não ter entrada, pois criamos muito mais que o adversário, e é isso ai, continuamos invicto, a diferença pode ter diminuído, mas podemos nas próximas rodadas quem sabe manter a diferença ou até aumentar, contando com o tropeço do time gaúcho, e VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes