Flávio Olivony
O Carille já está usando as três substituições em quase todos os jogos, isto é excelente, mas ainda falta um pouco mais de ousadia.
Por exemplo, por quê, o Carlinhos não estava no banco para entrar no finalzinho do jogo?
E em outros jogos, porque o Léo Santos, ou mesmo o Léo Príncipe não entraram?
Eu sei que o nosso técnico é craque, mas mesmo assim, acho ele poderia tentar...
em Notícia > Carille se diz feliz com atuação do Corinthians e minimiza erros por...
