x

Comentário de Flávio em 'Carille se diz feliz com atuação do...'

Flávio Olivony

O Carille já está usando as três substituições em quase todos os jogos, isto é excelente, mas ainda falta um pouco mais de ousadia.
Por exemplo, por quê, o Carlinhos não estava no banco para entrar no finalzinho do jogo?
E em outros jogos, porque o Léo Santos, ou mesmo o Léo Príncipe não entraram?
Eu sei que o nosso técnico é craque, mas mesmo assim, acho ele poderia tentar...

em Notícia > Carille se diz feliz com atuação do Corinthians e minimiza erros por...

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Toso 2 comentários

    1º. André Toso em 27/07/2017 às 07h13

    Com certeza seria ótimo ver o Carlinhos entrar, brother, MAS, é preciso lembrar que essa competição só permite SETE jogadores no banco. Então é totalmente compreensível que ele leve outros jogadores