x

Comentário de Caio em 'Zagueiros de rivais são oferecidos, mas não...'

Caio Pierani

O lucao é muita bola, passou por tds as categorias de base da seleção até hoje. Não está jogando no sp pq á torcida não tem a paciência que nos temos aqui. Viria por um preço baixo e conseguiríamos revender pra Europa em pouco tempo. O caso dele é MUITO semelhante ao do Casemiro, que hoje virou o que virou. Deixar de trazer lucao pra trazer ernando é brincadeira de mal gosto

em Notícia > Zagueiros de rivais são oferecidos, mas não agradam Corinthians...

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes