x

Comentário de Kaio em 'Corinthians não acredita em saída de Julio...'

Kaio Redlinges

Ignorância... Júlio e um grande goleiro só tá passando por uma fase que todos passam na carreira, esses garotos ae que ficam xingando ele, não se esqueçam do jogo do Palmeiras bos pênaltis, ou o que ele quebrou o dedo e continuou jogando, pra min aquele dia vi a camisa do corinthans virar a segunda pele dele, esse cara e corinthiano de verdade, pensa antes de falar bobagem... E se sabem augo sobre a história do futebol, a história dele e semelhante a do goleiro Gilmar

em Notícia > Corinthians não acredita em saída de Julio Cesar para o Criciúma

Responda o comentário do Kaio

  • 1000 caracteres restantes