x

Comentário de Rafael em 'Dupla Jodriguinho brilha, e líder...'

Rafael Auditore

Corinthians foi fatal novamente, mais não foi só isso, a tal posse de bola do Atlético foi mentirosa, eles tiveram sim algumas chances de gol, mas na maioria das vezes não sabiam o que fazer com a bola, por que? Porque o Corinthians não deixa o adversário jogar, e quando tem a bola, diferente do adversário, era mais objetivo, então só sendo muito clubista mesmo para não tirar o chapéu para o bom futebol mostrado pelo Timão.

em Notícia > Dupla Jodriguinho brilha, e líder Corinthians vence Atlético-MG no...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes