x

Comentário de Bie em 'Corinthians dá show na Arena...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jeferson

    Jeferson Padilha 24 comentários

    1º. Jeferson Padilha em 05/08/2017 às 22h15

    Ele é bom tem potencial e é isso que alguns torcedores tem que entender antes de saírem queimando o moleque, a nossa zaga tá voando Balbuena principalmente