Giuliano comentário 28 de Abril de 2013 às 22h08 Giuliano 17 comentários Giuliano Silva Parabéns aos bambis por terem vencido o "todo poderoso" Penapolense. Agora a parada é com a gente...e aí, como fica agora hein? :O em Humor > E o Denilson que fez gracinha no jogo aberto? Responda o comentário do Giuliano Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes