Fabiano Moreno
Na boa nunca entrei na rede social pra encher o saco de jogador, nunca xinguei nenhum jogador em campo pq isso não é do meu perfil! O time tá voando, mais o ser humano é passional este papo que ele não tem direito a crítica chega a ser a beirar a hipocrisia! Levando o exemplo a um político, o filho do Lula que postou um vídeo dele numa ferrari no Uruguai entraram lá e massacraram o cara com razão, isso não pode pq ele estava lá com a família nas férias dele? Jogador de futebol tem ó ônus e o bônus de sua profissão, tem que saber lidar com essas coisas normais!
em Notícia > Em rede social, Jadson defende Giovanni Augusto e exige respeito...
