Reginaldo Silva
Caro Wladmyr, resumida porém perfeita avaliação! Um erro tomamos o gol! Retranca com duas linhas bem fechada com os dois zagueiros fazendo a melhor partida da vida deles! Vai Corinthians! Vida que segue!
em Notícia > Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto...
Em resposta ao comentário:
Pra mim o time foi muito bem, atacou muito. O goleiro do vitória pegou até pensamento. O Corinthians esteve em alguns momentos desentrosado, mas foi normal. Nota 7 p todos
