Marcos Magaton
Espero que ele saia de cima do muro e que possa se tornar um atleta do clube em definitivo, para que assim todos fiquem felizes. Estamos praticamente há 4 meses para o final do ano e gostaria de que ele se manifesta-se em permanecer no clube, ele tem que sair de cima do muro.
em Notícia > Pablo se diz tranquilo mesmo sem renovação do contrato com o...
