Thiago Souza
Pablo... Olha o Guerrero. O cara saiu do time campeão mundial pra comemorar campeonato carioca. Se um dia sair de lá é pra Turquia, China, EUA, ou voltar para o Peru. Daqui 3 meses você é campeão brasileiro, joga a Libertadores, se valoriza e sai por um preço melhor. Ou então... Volte para o seu anonimato. A base já mostrou que você não é indispensável... Nem um pouco
em Notícia > Pablo se diz tranquilo mesmo sem renovação do contrato com o...