x

Comentário de Amarildo em ''Corinthians vai despencar?'...'

Amarildo Costa

Esse cara não me surpreendeu falar mal do Corinthians
Ele sempre faz isso!
C o Corinthians tem que preocupa cm duas derrotas
Imagina o Palmeiras e o Santos que ele colocou na briga pelo título!
Ele sinfala isso porque falo que o Corinthians ia brigar pra não cair
Engole o choro e segue o líder

em Notícia > 'Corinthians vai despencar?' Casagrande responde torcedor...

Responda o comentário do Amarildo

  • 1000 caracteres restantes