x

Comentário de Mariane Aono em 'Comentário de david no Meu Timão'

Mariane Furlan

Também axo sempre disse que o podriguinho era uma mentira não quiseram vender e ganha dinheiro agora já era a mentira tá aparecendo

em Notícia > Comentário de david no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Outro dia Romero era o bicho e fazia falta hoje já esta de novo como vilão mais do bosta do ruindriguinho ninguém fala? Ele é mascarado, e fraco de bola lembrem que o mesmo na antiga não era nem banco, e digo mais, ninguém aprende a jogar ou vira craque da noite para o dia, temos opcão melhor sim

Responda o comentário do Mariane Aono

  • 1000 caracteres restantes