Mariane Furlan
Também axo sempre disse que o podriguinho era uma mentira não quiseram vender e ganha dinheiro agora já era a mentira tá aparecendo
em Notícia > Comentário de david no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Outro dia Romero era o bicho e fazia falta hoje já esta de novo como vilão mais do bosta do ruindriguinho ninguém fala? Ele é mascarado, e fraco de bola lembrem que o mesmo na antiga não era nem banco, e digo mais, ninguém aprende a jogar ou vira craque da noite para o dia, temos opcão melhor sim