Lucas Ribeiro
Se prestar atenção nos jogos do Corinthians verá que ele não tem atuado como atacante de ofício, td bem que ele mostrou que não serve pra atacante, mas ele tem se mostrado imprescindível na lateral e na reposição da zaga, há jogos em que ele rouba mais bolas que nossos defensores, ele é, hoje, o jogador que mais aparece como opção de passe, briga pela bola e cria a famosa "pressão" na saída de bola do adversário.
Pra mim ele fará mais falta que o Balbuena
em Notícia > Dupla do Corinthians é convocada para seleção do Paraguai e pode...
