Felipe Rico
O que adianta contratar? Corinthians NUNCA usa garoto da base. Pensei que uma gestão mais séria isso iria mudar, mas essa semana tão mandando Elias Oliveira embora. Nunca teve oportunidade. Nos últimos 15 anos só Kleber e Dentinho vimgaram, outros ficaram eternamente na reserva ou explodiram em 10 jogos e foram embora, como foi Carlão, William e Marquinhos. Lamentável.
em Notícia > Timão contrata artilheiro do Palmeiras na última Copa São Paulo
