x

Comentário de André em 'Presidente do Grêmio pressiona arbitragem...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Ceffas 728 comentários

    5º. Ricardo Ceffas em 17/10/2017 às 21h09

    Bairrista e xenofobico

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Dantas 2.387 comentários

    4º. Lucas Dantas em 17/10/2017 às 17h01

    Pois é lembro uma vez ele expulsou o guerreiro do nada justo contra o gaymo

  • Foto do perfil de Arlindo

    Arlindo Junior 10 comentários

    3º. Arlindo Junior em 17/10/2017 às 16h09

    Esse Presidente do Grêmio é um otário, por isso que o futebol do Brasil está tão ruim assim porque os cabeças de Bagre que não manjam #$!@% nenhuma de futebol, estão a frente de times como o Grêmio, por isso não ganha um Brasileiro um time que o presidente antes do jogo fica com papo de varzeano, filho isso é puto medo. Mas e dai, não são capazes de encara o TIMÂO sem chorar antes, porque depois já viu vai ter de chorar, agora antes é mais feio. Presidente Bagre.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Sa 2.280 comentários

    2º. Marcos Sa em 17/10/2017 às 13h58

    Sempre prejudica o Timão pqp parece mandado pra fazer merda