x

Comentário de Marcos em 'Corinthians não cria, apenas empata com...'

Marcos Junior

O problema não é somente eles. O Jô já não está mais jogando aquela bola toda, mal domina a bola. Rodriguinho e Maycon estão com medo de dar um passe mais incisivo e exitam na hora de soltar a bola. Nesse jogo contra o grêmio o único jogador do meio campo que realmente jogou foi o Gabriel, estava roubando até os pensamentos do Luan.

em Notícia > Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém...

Em resposta ao comentário:

Jogando com Romero e Jadson estranho seria se o Corinthians tivesse feito gol.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes