Bruno Silvaá
Boa Vamos Precisar de Você. Mais Regular que o Pedro Henrique.
em Notícia > Pablo tem boa evolução e pode voltar ao Corinthians contra o Botafogo
em Notícia > Pablo tem boa evolução e pode voltar ao Corinthians contra o Botafogo
Sei que a galera não vai gostar, mas Pedro Henrique é fraco para o Corinthians
Mano, PH fez umas ótimas roubadas de bolas, contra o grêmio teve uma que ele só pegou na bola com o cara protegendo e o juiz deu falta que até o narrador disse não foi nada.
Contra o Bahia também ele roubou a bola de um cara que estava na frente dele na corrida.
Não precisa desmerecer um cara pra exaltar outro.
Pedro Henrique foi o melhor jogador contra o Grêmio.