Bruno Leizico
Só um meia esta bom de atacantes não precisa de ninguém
mas todos jogadores querem jogar lá
em Notícia > Diretor do Corinthians se diz perto de acerto com o veterano volante...
Em resposta ao comentário:
Não vale apena contratar um volante tão venho no time já tem o Ralf, Paulinho, Guilherme Torres, Edenilson. Corinthians tem que contratar é um meia e um atacante.