x

Comentário de bruno em 'Diretor do Corinthians se diz perto de...'

Bruno Leizico

Só um meia esta bom de atacantes não precisa de ninguém
mas todos jogadores querem jogar lá

em Notícia > Diretor do Corinthians se diz perto de acerto com o veterano volante...

Em resposta ao comentário:

Não vale apena contratar um volante tão venho no time já tem o Ralf, Paulinho, Guilherme Torres, Edenilson. Corinthians tem que contratar é um meia e um atacante.

Responda o comentário do bruno

  • 1000 caracteres restantes