x

Comentário de Reinaldo em 'Cúpula da maior torcida organizada do...'

Reinaldo Silva

Essa é a realidade do Futebol Brasileiro! Deixar um bando de vagabundos desocupados entrarem em C.T pra cobrar os jogadores, bando de incompetentes querem que esses ridículos façam o que eles tinham que fazer, até pq quem trabalha e tem responsabilidades não tem tempo de ir em C.T fazer showzinho.

em Notícia > Cúpula da maior torcida organizada do Corinthians vai ao CT e se...

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Silva 8.110 comentários

    2º. Reinaldo Silva em 25/10/2017 às 19h50

    Não sou palmeirense não amigo! E não é ir fazer auê em porta de C.T que prova que o cara é Corintiano não irmão. Repito quem trabalha e tem responsabilidades não tem tempo de fazer espetáculo em porta de C.T não

  • Foto do perfil de Reginaldo

    Reginaldo Alves 32 comentários

    1º. Reginaldo Alves em 25/10/2017 às 17h35

    E vei você de ser palmeirense toda comedinha de não ganhar nada esse ano, e estar comedo que faça feito, porque que que o time continue jogando o vem jogando.