x

Comentário de Soró em 'Após derrota do Corinthians, muro do Parque...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rudnei

    Rudnei Silva 23 comentários

    1º. Rudnei Silva em 30/10/2017 às 00h23

    Concordo plenamente... Se quer ajudar o time de verdade, vai ao estádio como eu, e apoie a equipe, não podemos esquecer que são seres humanos que estão em campo, e que futebol e paixão nacional, porém, não devemos extrapolar os limites, agindo de forma ilícita, o time está mal? Sim está, mas todo o futebol brasileiro este ano está mal, alias, está péssimo... É isso não é o fim do mundo, todos os astros da bola passaram por uma má fase, e nem por isso eu tenho direito de ir até lá para agredi-los, seja fisicamente ou verbalmente...