Cicero Mendes
O grupo tá rachado, olha só o boicote do Fagner no Clayson na cobrança de falta e a falta de vontade com que o Jadson cobrou. Ele cobrou na barreira de propósito de ele errasse seria no mínimo por cima da barreira. Tem algo errado no elenco. Depois do jogo contra o Bahia o time caiu muito de produção. Até o Carille esta estranho em suas entrevistas. Não sei não hein se não está vendido esse título. Se perder para as Pepas pode esquecer de vez!
em Notícia > Últimas do Corinthians: revés em Campinas, sufoco na tabela, notas...