Adricia Costa
Ele esteve em uma boa fase msm mais não sei o que aconteceu nesse segundo turno.O Corinthians entrou em uma fase complicada agora? Mais acredito na capacidade do time é vai com td pra cima da porcada?
em Tag > Transmissão de jogos do Corinthians na TV
Em resposta ao comentário:
A fase está tão boa, que até sem assistir já acreditamos que será mais uma vitória.
Vaaaaiiiiii Corinthians...
Vamos, vamos Corinthians, esse jogo teremos que ganhar.