Cleyton Barboza
Futebol é resultado não rendimento.. E com esse time que você está escalando vamos acabar perdendo o título seu covarde! O campeonato está acabando, não dá tempo de esperar o morto do Jadson, o Arana que nem foi negociado ainda mas já tá na Europa pq o futebol dele sumiu, o Fagner que parece que tá jogando drogado pq não é possível a falta de concentração dele, o Romero é ruim mas pelo menos corre, aquele Maycon então nem se fala, é o pior.. Não sei como um cara daquele joga futebol e é muito bem pago pra isso
em Notícia > Carille elogia rendimento dos jogadores do Corinthians e pondera...
