Bruno comentário 03 de Novembro de 2017 às 15h47 Bruno 3 comentários Bruno Henrique Eu quero ver o Palmeiras sair rastejando... em Notícia > Organizadas do Corinthians fazem pacto para Dérbi e se unem 'em... Responda o comentário do Bruno Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes