Elvis Timão
Só assim pra derrubar o gigante, Vai Corinthians o Paulista a Recopa e o Brasileiro é nosso agora Pau no rabo dos anti e do carlos amarelo!
em Notícia > Até o diário Olé, da Argentina agradece ajuda do árbitro paraguaio
em Notícia > Até o diário Olé, da Argentina agradece ajuda do árbitro paraguaio