x

Comentário de Elaine em 'Luana Piovani, que tira a roupa por...'

Elaine Buttignon

Essa coisa chamada Luana, está sempre metendo o bedelho onde não é chamada, cheia de xingar os outros, já falou mal de Sabrina Sato, e de tantas outras pessoas, agora quer ofender 33 milhões de corinthianos! Imunda é ela, que se vende! Imunda é ela que não tem o que fazer, concordo que foi um desabafo de torcedor, porém poderia usar outro termo, imundos? A maior torcida deste país e a mais bonita!

em Notícia > Luana Piovani, que tira a roupa por dinheiro, chama corintianos de...

Em resposta ao comentário:

Eu respondo sim, mas não ofendo a guria na sua honra, foi uma brincadeira de torcedor rival, de futebol mesmo.. Acho que não tem nada a ver ficar insultando ela.
Espera o time dela perder de novo, na Recopa espero eu... E manda um chupa luana!
Falta espírito esportivo pra maioria.

Responda o comentário da Elaine

  • 1000 caracteres restantes