x

Comentário de Fabio em 'Reunião na próxima semana deve selar...'

Fabio Santos

Pedro Henrique e até Léo Santos que é garoto, são melhores que Yago

em Post > Reunião na próxima semana deve selar permanência de Pablo no...

Em resposta ao comentário:

O Pablo foi muito importante esse ano, mas e o Yago, que foi titular no ano passado e esse ano foi emprestado e foi bem demais na ponte? !
Será que realmente precisa gastar toda essa grana no Pablo?
Pq não usar essa grana pra trazer um bom reserva para o Jô?

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alvaro

    Alvaro Pinto 71 comentários

    2º. Alvaro Pinto em 11/11/2017 às 13h24

    Cara, no caso do Léo Santos, acho que vai ser sim um dos grandes zagueiros do Brasil.
    O Pedro Henrique acho que está mais pronto nesse momento, mas é só acompanhar qq jogo que vai ver que o Yago teve uma temporada boa pela ponte e no ano passado não foi tão bem pq não tinha um jogador como o Gabriel pra dar suporte pra dupla de zaga.
    Uma boa defesa não é só a dupla de zaga.
    Mas respeito sua opinião.

  • Foto do perfil de João

    João Filho 89 comentários

    1º. João Filho em 11/11/2017 às 12h01

    Ô problema é que não dão importância para os valores da base, gastam sem ter e depois reclamam de falta de dinheiro, atrasam salários, contratam jogadorzinhos... O mesmo círculo vicioso de sempre!