Fabio Santos
Pedro Henrique e até Léo Santos que é garoto, são melhores que Yago
em Post > Reunião na próxima semana deve selar permanência de Pablo no...
Em resposta ao comentário:
O Pablo foi muito importante esse ano, mas e o Yago, que foi titular no ano passado e esse ano foi emprestado e foi bem demais na ponte? !
Será que realmente precisa gastar toda essa grana no Pablo?
Pq não usar essa grana pra trazer um bom reserva para o Jô?
