Réplicas desse comentário
-
2º. Laura Dias em 19/05/2013 às 13h49
Concordo Plenamente Gabriela '
-
1º. Débora Luciana em 19/05/2013 às 09h50
A sardinhada vai vir doidinha pra aloprar o Timão... Mas eles vão ter o que merecem! O Corinthians vai com tudo pra levantar a taça do título. Essa já é nossa!







