x

Comentário de Rogério em 'Andrés insiste em valor dos naming rights...'

Rogério Vanadia

Torcedor e engraçado o reporte pergunta o cara responde e ele que vem com esse assunto. Vocês engolem tudo desta imprensa ruim. Pensem tem um jogo de poder muito grande envolvido. Deram um golpe no Brasil expulsaram a presidente eleita para colocar um bandido e o povo fez o que? Nada e agora chupa com leis a favor só de empresários. Pensem e grátis mas...

em Notícia > Andrés insiste em valor dos naming rights da Arena Corinthians e...

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário