Paulo Valias
Mas se um daqui 10,20,30,50,100 anos quando perguntarem qual foi o jogo mais roubado de todos tempos certamente irão falar desse jogo entre Corinthians e Boca, um bandido, corrupto, mafioso, conseguiu roubar uma nação de quase 35 milhões.Justo naquela noite que o Corinthians poderia escrever a mais linda história da
Libertadores, estádio lotado, boca ganhando de um zero, mas todos sentiam que o Corinthians iria virar para 4 ou 5 a 1, fácil.Há! Seria festa estraordinaria, inesquecível, tão bela como a saudação prestada pela torcida naquela noite ao final da partida(assalto).Que pena... Eu perdi, você perdeu, a nação corintiana perdeu, o país
perdeu, América perdeu, e o futebol ficou mais podre.Eu sei que esse gigante chamado Corinthians vai continuar crescendo e mostrando a sua força, sua capacidade, e conquistará e vencerá outras batalhas e continuaremos sendo o campeão dos campeões, mas essa data dia 15 de maio de 2013 ficará marcado como dia negro, dia que o futebol vestiu-se de LUTO.
em Post de Blog > RESUMO DO PRONTUÁRIO DE CARLOS AMARILLA









