Conheça a Esportiva
x

Comentário de Fabio em "Carille conversou com técnico do Avaí sobre..."

Fabio

Fabio Mendes

Exatamente isto, amigo. A realidade também é que, além de não ter outras opções, não temos dinheiro pra fazer loucuras. De peça em peça, o Carille vai montar um time bom. Errar nas contratações acontecem, mas também acontecem surpresas como o Paulo Roberto, Romero (muito criticado) e até o próprio JÔ.

em Post > Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do...

Em resposta ao comentário:

A realidade é que a galera se apega muito ao nome. O "craque" argentino, goleador dos bambis, Lucas Pratto, fez 7 gols nesse campeonato brasileiro. E o pé de rato, zé ninguém, "novo Kazim", Júnior Dutra, fez 9 e na temporada tem 16. É o reforço dos sonhos? Não, definitivamente não, acho que tem outras opções no mercado, mas se vier, só me cabe apoiar. Fora que ficar criticando e xingando um jogador que nem vestiu a camisa ainda, é ridículo, hate gratuito.

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Soares 69 comentários

    2º. Paulo Soares em 24/11/2017 às 18h03

    Do mesmo jeito que Gusta"merda" Bruno Paulo e Kazim?

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 24/11/2017 às 17h09

    Sim, com certeza, e não dá pra prever o futuro, de repente o cara chega desacreditado e faz muito mais do que esperamos, ou ao menos repete esse desempenho que teve no Avaí, o que ajudaria muito, já que só o Jô faz gol nesse time. Você citou o Paulo Roberto, e ele foi um a ser massacrado antes mesmo de assinar contrato, depois quando precisou, queimaram a língua, mas não aprendem. Apostas de baixo custo assim, são necessárias.