ewerton comentário 18 de Maio de 2013 às 11h25 ewerton 1 comentário Ewerton Santos E muito linda essa foi a primeira camisa do Timão que vi em campo em Camisa > Camisas do Corinthians de 1990 Responda o comentário do ewerton Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes