x

Comentário de Wellington Luis Custodio em 'Comentário de Fiel no Meu Timão'

Wellington Custodio

É sim mais o cara tá zuando com o Renato não com o título da Libertadores

em Notícia > Comentário de Fiel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ah, realmente não sou corintiano. Criei uma conta aqui e tenho mais de 3 mil comentários elogiando o Corinthians, mas sou anti. Kkkkkkkkk

A Libertadores é mais importante, fera. Aceita!

Responda o comentário do Wellington Luis Custodio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário