Tarcisio Aragão
Com 21 anos aqui o cara nem estreou ainda, lá fora com essa idade já é o craque do time. Quantos talentos já foram perdidos por acharem "novos demais" pra assumir uma titularidade? Temos que acabar com essa cultura.
em Notícia > Prestes a estrar como titular, meia do Corinthians 'se...

