x

Comentário de PAULO em 'Rebaixamento faz dez anos neste sábado...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ROBSON

    Robson Luciano 59 comentários

    1º. Robson Luciano em 02/12/2017 às 21h29

    A torcida iria estar cobrando estádio até hoje iríamos ser zuado por não ter estádio, só acho que não precisa ter feito um estádio de mármore Carrara.