José Andrade
Porque estes Garotos da Base do Corinthians não jogam com Garra, Pedrinho é
um craque.não joga com garra. Não é só Pedrinho, Filipe Bastos, Kazim, Maciel, Todos os Garotos que entram nenhum jogo com garra.
Carille ASISTE O JOGO DA GAROTADA DO GRÊMIO CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO VER O QUE É JOGAR COM GARRA.
Eu como torcedor do Corinthians, eu não suporto ver agarotada jogando sem garra.
em Notícia > Reservas desagradam e torcedores do Corinthians cornetam em rede...
