Eder Kaltenegger
Na boa quando o Corinthians quer jogar...nossa fica muito difícil perder, vimos isso contra o Santos no Pacaembu, e o juiz não deixou contra o boca...e também hoje na vila, como joga fácil quando quer!vai Corinthians!
em Humor > Neymar dá adeus... pro Campeonato Paulista! kkkkk