x

Comentário de Leandro em 'Sheik, Lucca, Marllon... Rebaixada, Ponte...'

Leandro Newsted

Desses 16 nomes aí, só o Marllon é um caso pra se pensar, dependendo dos valores, pode ser uma boa aposta pra compor elenco, melhor que o Yago. O restante não vejo ninguém em condições de jogar no Corinthians, nem o Lucca artilheiro dos gols inúteis, que não vai ficar, pq tá queimado no clube.

em Notícia > Sheik, Lucca, Marllon... Rebaixada, Ponte Preta anuncia 16...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eddie

    Eddie Vaz 710 comentários

    1º. Eddie Vaz em 06/12/2017 às 10h12

    Finalmente algo sensato, primeiro que ele nem jogou como dizem nesse brasileiro, que jogo grande ele desequilibrou? E segundo, jogar na ponte preta é uma coisa, no Corinthians é outra, sempre foi um fominha miserável que vive chutando do meio campo, esses defensores devem ser tudo papagaio de imprensa, por mim vende ou troca, só n pelo fraquíssimo junior tavares, ainda bem que n deu certo