x

Comentário de Marcelo em 'Ex-presidentes do Corinthians declaram...'

Marcelo Silva Apoiador

Como toda e qualquer eleição (por favor, se alguém conhecer alguma exceção que cite qualquer exemplo) o objetivo é o poder, seja pelo próprio poder ou pelas vantagens que ele traz. Minhas preocupações com eleições são em propostas e algumas questões devem ser debatidas - COM TRANSPARÊNCIA: dúvidas, dívidas, política de preço de ingressos e outras relativas à Arena; envolvimento de empresários na base (aliciamento de garotos e famílias a partir dos 11/12 anos); Lista com todos os jogadores do elenco com a divulgação do fatiamento - se houver. Projetos para deixar a marca Corinthians mais forte e ser melhor remunerada por isso, etc.
Enfim, não sou sócio para saber de outras necessidades do clube, tenho minha opinião de torcedor, que para todos esses candidatos são irrelevantes, mas, por enquanto, ainda posso externá-las. Enfim, gostaria de ouvir objetivos de curto, médio e longo prazo. Objetivos alcançáveis e que possam ser divulgados e debatidos de acordo com os prazos estipulados...

em Notícia > Ex-presidentes do Corinthians declaram apoio a Citadini em almoço em...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes